Olá, estou aqui sozinho
Quero saber se queres sair comigo
Se quiseres, veste o teu melhor vestido
Espera só um bocadinho por mim, eu já estou a caminho
Hoje vou-te levar a um bar
Quando lá chegarmos deixa-me, um beijo te roubar
Mas tenho medo, não quero sozinho, na festa acabar
És uma mulher incrível, não me querendo estar a gabar
Se quiseres podemos ir antes à praia
Para eu poder me deslumbrar com essa tua saia
No preciso momento em que ela caia
Ou muito me engano ou isto vai dar raia
Nenhum comentário:
Postar um comentário