Temos de estar todos unidos
Neste momento difícil por que estamos a passar
Porque todos unidos jamais seremos vencidos
E eu sei que em breve, tempos bons irão chegar
É nesta hora que o egoísmo fala mais alto
Às vezes sinto que nem com esta pandemia, algo mudou
Acordo todas as noites em sobressalto
Se soubessem o quão mal com os sonhos, me dou
Também me sinto pouco confortável com esta situação
Mas tento a levar sempre na desportiva
Vamos levar a vida tão a sério não
Parar de ficar na defensiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário