terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sentindo na pele


Quem semeia ventos colhe tempestades
Estou a sentir isso na pele
É por isso quando vou ao terra chat dar boas tardes
Me dizem que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário