O cantinho do joao b.
terça-feira, 6 de novembro de 2018
Sentindo na pele
Quem semeia ventos colhe tempestades
Estou a sentir isso na pele
É por isso quando vou ao terra chat dar boas tardes
Me dizem que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário