sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Larguem-me



Larguem-me, a mim ninguém me dá baile
(Agora vou vos mostrar meu DarkSide) Larguem-me, a mim ninguém me dá baile

Eles querem alguém que vem de onde a gente vem, eu não vim de Braga
Não me importo com o que dizem a meu respeito desde o amanhecer até que me deito
Não vou entrar no jogo, só se tiver a certeza absoluta, sintética e analítica de que vou ganhar
Eu tenho a alma de um lanceiro que nunca mas que nunca nesta vida se entregou
Bairro de lata, quem aí não habita com certeza não sabe o que é ir à luta
O que ninguém sabe ninguém estraga, não estou a cumprir com o meu dever
Não tenho esse direito, mas o primeiro a dizer, basta!
Eu sou aquele que afasta tudo e todos com essa minha nova maneira de ser
Introvertido no início e quando me sinto agredido física ou verbalmente despertasse-me a cólera
Fujam para as colinas ou para onde vos der mais jeito
Não posso levar desaforo para casa até porque ninguém tem culpa, tipo sabe o que se passa
Só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro que neste caso é mais do mesmo
São tantas as perguntas que me fazem para as quais eu não tenho resposta mas isto não é nenhum interrogatório ou esquadra da polícia como lhe quiserem chamar
É verdade que eu parti os óculos a uma colega de turma na escola primária
Numa situação precária declarei-me a uma colega do ensino básico
Larguem-me, eu tenho de deitar tudo cá para fora, se não o fizer eu expludo, destruo a capa bandeira planetária

Larguem-me, a mim ninguém me dá baile
(Agora vou vos mostrar meu DarkSide) Larguem-me, a mim ninguém me dá baile

Larguem-me, a mim ninguém me dá baile
(Agora vou vos mostrar meu DarkSide) Larguem-me, a mim ninguém me dá baile

Incrível como passados anos continuam a bater na mesma tecla
Dizem que mereço ir parar a uma puta de uma cela
Todos merecemos uma segunda chance e eu não sou excepção
Há pessoas que fazem coisas mais graves e saem em pune
É este o mundo onde vivemos, uns são filhos outros são enteados
Eu sou poeta de um mundo caduco
Vejo pessoas mas não vejo humanidade
Vou lançar os dados e que seja o que Deus quiser
Esteja eu onde estiver, meu coração estará sempre com a família
A família primeiro, depois o trabalho, depois o caralho
Sou o expert da quizília
Alguns cães ladram mas não mordem, seja o buldogue ou o pastor alemão
Baixar a cabeça só mesmo para beijar o símbolo
O resto é um beijo e um queijo
Levo ofensas muito a peito
É por isso, por isso que eles me vêm como um exemplo a seguir por outras palavras, um ídolo


Larguem-me, a mim ninguém me dá baile
(Agora vou vos mostrar meu DarkSide) Larguem-me, a mim ninguém me dá baile

Larguem-me, a mim ninguém me dá baile
(Agora vou vos mostrar meu DarkSide) Larguem-me, a mim ninguém me dá baile

Eu sou muita paz e amor, sou contra a dor que desfaz
Vamos lutar por um mundo melhor, sinto o sol dourar a minha pele
Eu sou muita paz e amor, sou contra a dor que desfaz
Vamos lutar por um mundo melhor, sinto o sol dourar a minha pele
Eu sou muita paz e amor, sou contra a dor que desfaz
Vamos lutar por um mundo melhor, sinto o sol dourar a minha pele
Eu sou muita paz e amor, sou contra a dor que desfaz
Vamos lutar por um mundo melhor, sinto o sol dourar a minha pele

A mim ninguém me dá baile
Get a life! Larguem-me, a mim ninguém me dá baile
(Agora vou vos mostrar meu DarkSide)  Larguem-me, a mim ninguém me dá baile

Ninguém me dá baile
(Agora vou vos mostrar meu DarkSide) Larguem-me, a mim ninguém me dá baile)



Nenhum comentário:

Postar um comentário