terça-feira, 6 de novembro de 2018

O primeiro passo na lua


Eu chamo-me João Braga
Mas não pensem que tenho veia de fadista
Foi em 2015
Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo

Quem não está comigo está contra mim
Lamento mas eu sou assim, pensamento lento demais
Devagar se vai ao longe, ou então sou eu que tenho um prazer imenso em sonhar alto
Parto para a agressão seja ela física ou verbal quando me sinto ofendido, (típico de um ser com amor próprio)
Só quero paz e sossego
Dói-me o coração, a fama subiu-me à cabeça
Nesta vida dizem que aquilo que importa não é como se começa mas como se termina e eu não podia estar mais de acordo
Nerd, caixa de óculos, usa camisinha, contudo não sabe como chegar aos óvulos
Eu sou um dread
Para entrar na disco tens de usar cap?! Pisaram o risco!
Shut up dog, querem que eu fique a ver estrelas mas eu não sou o Vincente Van Gogh
Podem fugir mas não se podem esconder
Quando vos encontrar vão levar forte e feio e de nada vos vai valer gritarem pelo António
A noite grita por mim, quero-me entregar à escuridão por completo
Não tenho outra solução mas se vocês tiverem que seja papo recto

Nerd, a primeira impressão é a que fica, respira e inspira, acredita
Não caias em depressão, o que é para ser nosso, ninguém tira
Tudo tem o seu tempo certo para acontecer
Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo
Fá-lo não por obrigação mas por prazer

Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo e fá-lo não por obrigação mas por prazer
Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo e fá-lo não por obrigação mas por prazer
(Irmão) Não caias em depressão, o que é para ser nosso, ninguém tira
O que para ser nosso, ninguém tira


Vira o disco e toca o mesmo
Casados de fresco, vestido de luto da noiva a juntar ao soberbo noivo de fato e gravata, esta última que não ata nem desata
Quero que nosso casamento seja acompanhado pela trilha sonora do gueto
Se eu espirrar já não vai haver circo mas pelo contrário, um trapézio sem rede onde eu não sei onde devo meter os pés
Chego a um ponto na vida em que já nada me mete medo e sabem porquê? Porque o que ninguém sabe ninguém estraga
É esse o segredo, não sei se já disse mas não lido bem com bruxedos, hoje brincas, amanhã és o brinquedo
Cuidado a quem apontas o dedo na rua
Quando tu apontas um dedo, tens três virados para ti
Nada melhor na vida que uma consciência tranquila
Mas eu mexo na pila, eu sou pecador e mereço pagar bem caro que por outras palavras significa a descoberta da morada e o endereço
Primeiro homem a pisar a lua é um dos álbuns mais vendidos no mundo
Estou de coração cheio, já vou poder ser equiparado a um Almada Negreiros ou em último caso a um padre vieira

Nerd, a primeira impressão é a que fica, respira e inspira, acredita
Não caias em depressão, o que é para ser nosso, ninguém tira
Tudo tem o seu tempo certo para acontecer
Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo
Fá-lo não por obrigação mas por prazer
Nerd, a primeira impressão é a que fica, respira e inspira, acredita
Não caias em depressão, o que é para ser nosso, ninguém tira
Tudo tem o seu tempo certo para acontecer
Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo
Fá-lo não por obrigação mas por prazer

Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo e fá-lo não por obrigação mas por prazer
Primeiro homem a vender a sua alma ao diabo e fá-lo não por obrigação mas por prazer
(Irmão) Não caias em depressão, o que é para ser nosso, ninguém tira
O que é para ser nosso, ninguém tira

Eu levei a cabo o meu trabalho, vendi a minha alma ao diabo
Eu levei a cabo o meu trabalho, vendi a minha alma ao diabo
Algo ele viu em mim que mais ninguém tinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário