Está tudo bem
Como a seguir já está tudo mal
Mas eu não fiz mal a ninguém
Acham isto normal?
Está tudo bem
Como a seguir já está tudo mal
É como acabar o dia de todos os reis
Começar assim o carnaval de Portugal
Está tudo bem
Como a seguir já está tudo mal
Pegares o trem para o Porto
Eu ficar em terra em vez de sonhar alto
Está tudo bem
Como a seguir já está tudo mal
Sinto-me refém
Maldito transtorno mental!
Nenhum comentário:
Postar um comentário