Eu quero
Mas não posso
Chegar até ti
Por isso te peço
Nunca te esqueças de mim
Se te esqueceres, eu próprio te recordo
Nos confins do mundo
Que te quero
Mas não posso
Chegar até ti
Tudo o que digo é sincero
Ou talvez sejam os remorsos a falar mais alto
Por te ter maltratado sem me teres dado razões para isso
Agora vou pagar bem caro com um tiro no meio dos cornos
Quando se trata de ti, falto sempre aos meus compromissos
Se ao menos de parte a parte se repelissem os nossos corpos
Eu quero
Mas não posso
Chegar até ti
Sou um homem morto

Nenhum comentário:
Postar um comentário