terça-feira, 20 de novembro de 2018

São todos farinha do mesmo saco!


Fico feliz quando alguém me fala que sou inspiração
Fico feliz quando alguém me fala que sou inspiração
Coração bate de uma maneira doida, parece que vai saltar, partir a loiça toda
Coração bate de uma maneira doida, parece que vai saltar, partir a loiça toda
O que eu digo não se escreve, mesmo sem talento artístico, muitos buscam a fama a qualquer custo
O que eu digo não se escreve, mesmo sem talento artístico, muitos buscam a fama a qualquer custo
Quem fica na minha frente eu passo por cima, não coloque palavras na minha boca, isso é um crime
Estou feito ao bife

Mas pensando bem, não é isso que todos nós fazemos?
Mas pensando bem
Mas pensando bem, não é isso que todos nós fazemos?
Mas pensando bem, é sim, é sim
Porque é mais fácil escrever do que falar, não só para mim
Como para quem me está a ler neste exacto momento
Mas pensando bem

Um amor que nunca deveria ter começado, nesta fase da minha vida estava tão mal
Um amor que nunca deveria ter começado, nesta fase da minha vida estava tão mal
Com uma vontade danada de lhe pôr termo todos os dias, não houve um único momento em que eu não pensasse nisso, desde o amanhecer, até que eu me deito
Com uma vontade danada de lhe pôr termo todos os dias, não houve um único momento em que eu não pensasse nisso, desde o amanhecer, até que eu me deito
Nunca desvalorize a pessoa que te ama, já que tenho a fama fico com o proveito, estou na lama, o que fazer?
Nunca desvalorize a pessoa que te ama, já que tenho a fama fico com o proveito, não só aí, família, estou na lama, o que fazer?
Às vezes temos de fechar os olhos para poder ver, a colocar-me na pele do outro e estender a mão a quem mais precisa
Em momentos de crise

Mas pensando bem, não é isso que todos nós fazemos? É sim, é sim, é sim
Mas pensando bem
Mas pensando bem, não é isso que todos nós fazemos?
Mas pensando bem, é sim, é sim
Porque é mais fácil escrever do que falar, não só para mim
Como para quem me está a ler neste exacto momento
Mas pensando bem

Cada um tem aquilo que merece, esse natal, merece, Mortal Kombat
Eu até tento fugir mas o mundo conspira
Não, não, por outro lado
Cada um tem aquilo que merece, esse natal, merece, Mortal Kombat
Eu até tento fugir mas o mundo conspira
Caipira


Mas pensando bem, não é isso que todos nós fazemos?
Mas pensando bem
Mas pensando bem, não é isso que todos nós fazemos?
Mas pensando bem, é sim, não só para mim, é sim, é sim
Porque é mais fácil escrever do que falar, sentir
Como para quem me está a ler neste exacto momento
Mas pensando bem, é sim
Mas pensando bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário