O cantinho do joao b.
domingo, 18 de novembro de 2018
Doutor Estranho
Quando
Ando
No contrabando
Nunca sigo o rebanho
Quando
Ando
No contrabando
Sou eu que mando
Quando
Ando
No contrabando
Nunca me desfaço em pranto
Quando
Ando
No contrabando
Sou eu, o Doutor Estranho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário