
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Anda cá ao pai
De que é que tens medo?
Quando a noite cai
És o rei do gueto
Queres ou não queres
Dar valor aos teus bens?
Sei bem o que preferes
Amor, trabalho e sabedoria
Na tua idade também não os tinha
Tudo tem o seu tempo certo para acontecer
Mas não podemos ficar para sempre à espera
Tu não estás bem a ver de com quem é que te estás a meter
Isto é pior que a primeira e segunda guerra mundial
Anda cá ao pai
De que é que tens medo?
Quem sai aos seus não é de Genebra
Filho de peixe sabe nadar
Ao estilo filme da Pixar à procura de Nemo
Agora mudaram a história
O filme chama-se, à procura de Dory
Se não gostas do filme arranja um Hobby
Lobby, avião, treta,
Lobby, avião, treta,
Lobby, avião, treta
Lobby, avião, treta
A coisa está preta
Ainda que não pareça
Ando à procura do meu primeiro telefonema
De uma deusa grega
Para uma limpeza de chaminés
E a moeda pois é aí que tudo começa
Faz falta
Quando estás com asma
E não tens quem te ponha em alta
Onde no meio da malta pareces um fantasma
Fantasma da ópera
Mas eu já fui operado
A escola nem vê-la
Se soubessem no estado em que eu me encontro
Nem estavam a ler este poema
É tão longo e tão curto
Que já estou todo tonto e tudo
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Estou no fundo do poço
Raios
Estou a ver a luz no cujo do poço
Sem cães
Cento e um dálmatas
Onde as suas mães
Não sabem onde metem as patas
Aqui sou eu quem dita as ordens
Isto não é nenhum conto de fadas
É uma viagem inesperada
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Vens ou vais?
Só sei que nada sei
Coroas não são para reis
Coroas são para rainhas
As responsáveis por estes decibéis
Que não me deixam andar na linha
Vais ou vens?
Vais ou vens?
Vais ou vens?
Vais ou vens?
Menos ais
Mais parabéns
Nenhum comentário:
Postar um comentário