terça-feira, 6 de novembro de 2018

Amigos do peito!


Sinto-me deprimido
Penso que sei porquê
Não tenho amigos
Ninguém me oferece um buquê
Vão-me oferecer
Quando eu estiver morto
Ai também não vou querer saber
Já não vos ouço
Não quero flores
Quero respeito
Amigos do peito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário