O cantinho do joao b.
terça-feira, 6 de novembro de 2018
Amigos do peito!
Sinto-me deprimido
Penso que sei porquê
Não tenho amigos
Ninguém me oferece um buquê
Vão-me oferecer
Quando eu estiver morto
Ai também não vou querer saber
Já não vos ouço
Não quero flores
Quero respeito
Amigos do peito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário