quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Quando estou com Deus




Qual é a melhor parte do teu dia?

A melhor parte do meu dia é quando eu penso que ele tem tudo para correr mal e para meu espanto lá estás tu
A melhor parte do meu dia é quando já sem nada a perder me incentivas a viver o presente para construir o futuro
Valorizo um molho do teu gesto mas é que eu tenho medo de encarar o grupo
É mais forte que eu!
Estamos a falar de doze pulhas contra um indefeso o que não é certo
Parece que o jogo virou
Enquanto eu tiver Deus comigo eu não vou estar mais sozinho mas vou sempre saber o caminho, metam mais tabaco nisso, isto se tiverem dinheiro, se tiverem dinheiro
Enquanto eu tiver Deus comigo
Eu não vou estar mais sozinho mas vou sempre saber o caminho, metam mais tabaco nisso, isto se tiverem dinheiro, dinheiro, dinheiro

Adeus! Adeus é uma palavra muito forte para ser falada

Doze badaladas de amor é uma Cinderela sem glamour
Quem diz o que quer ouve o que não quer o que quer dizer que és uma ladra
Entras assim no meu coração sem pedir endereço nem morada
Eu até te brindava com um belo bonjour
Mas é que acabaram com a minha infância quando fecharam o Carrefour
Não existem ralações que durem nem perdurem se não existirem pilhas Duracell
Já te disse e repito que este mundo é cruel
Se tudo fosse amarelo?
Eu não posso amar o que é singelo
Não é isso que eu quero
Só quero paz e sossego
Se eu não vou ao encontro dos problemas eles acabam por vir até mim
Depois querem afecto
Mas julgam pelo aspecto
Só Deus sabe
O olho que tudo vê
A maldade do ser humano
Abre o book mas oferecer um buquê tá quieto ao preto
Come a papa João Braga e o João Braga come a papa
Caça ao tesouro where x is already marked
Já disse que The Walking Dead não é a minha praia
Chega de Mimimi

A melhor parte do meu dia é quando eu penso que ele tem tudo para correr mal e para meu espanto lá estás tu
A melhor parte do meu dia é quando já sem nada a perder me incentivas a viver o presente para construir o futuro
Valorizo um molho do teu gesto mas é que eu tenho medo de encarar o grupo
É mais forte que eu!
Estamos a falar de doze pulhas contra um indefeso o que não é certo
O mesmo que achar uma agulha no palheiro
Enquanto eu tiver Deus comigo eu não vou estar mais sozinho mas vou sempre saber o caminho, metam mais tabaco nisso, isto se tiverem dinheiro, se tiverem dinheiro
Enquanto eu tiver Deus comigo
Eu não vou estar mais sozinho mas vou sempre saber o caminho, metam mais tabaco nisso, isto se tiverem dinheiro, dinheiro, dinheiro


Só Deus pode-me julgar

The rest is scenery lady

Tens de dar o braço a torcer, lady

Tens de crescer mais um pouco, mais um pouco

Só Deus pode-me julgar

Caga, the rest is scenery lady, Dá o braço a torcer, e se estiver a doer pensasses nisso antes de dares a mão

Já toda a gente devia saber que eu me contento com pouco e nesta fase do campeonato anda tudo louco
Vale tudo até arrancar olhos, tira a minha escuridão e dá-me a tua luz

Para entrares para os irmãos de sangue tens de matar o teu melhor amigo

Na boa, não é à toa que sou da Alta de Lisboa
Mas também não esqueço que vim das barracas que por sinal foram a minha primeira casa where it all began

Pode não parecer mas eu sou humilde
Quando é preciso dou um giro no Lidl
Em si, a parte que mais gosto é quando te ajudo a comprar a ração
Podes ter a certeza que o faço por prazer
Nunca na vida por obrigação
Mas tu também não queres saber
Nunca deste valor a nada e a prova é que estás em estado de negação
Homem e mulher que se amam são obras-primas de Deus
As minhas rimas não têm noção do impacto que estão a causar nesse buraco
Ainda assim elas não merecem ser colocadas no mesmo saco
É como eu digo, uns são filhos outros são enteados

Sempre foi assim e sempre será
Dá vontade de fugir para o deserto do Saara
Nunca se vira as costas para a família
Mundo da poesia é tudo o que me faz dar um passo atrás
Quando a única coisa que já só me apetece é mandar tudo e todos para um sítio que eu cá sei

Não posso fugir do meu passado
Foi ele o responsável pelo que eu hoje sou
Não é por acaso que me encontro lado a lado
Com meu anjo alado a quem eu chamo de Deus
Que me ama e que eu amo quando me diz que não há volta a dar para quem nunca me amou

A melhor parte do meu dia é quando eu penso que ele tem tudo para correr mal e para meu espanto lá estás tu
A melhor parte do meu dia é quando já sem nada a perder me incentivas a viver o presente para construir o futuro
Valorizo um molho do teu gesto mas é que eu tenho medo de encarar o grupo
É mais forte que eu!
Estamos a falar de doze pulhas contra um indefeso o que não é certo
O mesmo que achar uma agulha no palheiro
Enquanto eu tiver Deus comigo eu não vou estar mais sozinho mas vou sempre saber o caminho, metam mais tabaco nisso, isto se tiverem dinheiro, se tiverem dinheiro
Enquanto eu tiver Deus comigo
Eu não vou estar mais sozinho mas vou sempre saber o caminho, metam mais tabaco nisso, isto se tiverem dinheiro, dinheiro, dinheiro

É essa a melhor parte do meu dia Rita Couto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário