A ver se é desta
Que tenho sorte no amor
Não, não é esta mulher!
Mas podem ter a certeza que dei o meu melhor
A ver se é desta
Que tenho sorte no amor
Ela diz-me que o único que me resta
É eu ser, senhor do seu nariz!
A ver se é desta
Que tenho sorte no amor
A vida é uma festa
Que deve ser vivida com muita pompa e glamour
A ver se é desta
Que tenho sorte no amor
O amor não presta para nada
É só ele que me faz perder o sono
Nenhum comentário:
Postar um comentário