The black zone
Estou na zona negra
Onde não habita o brilho das estrelas
Onde sinto falta da sua presença
Onde não posso fazer nada para que o bem vença!
Mas eu sou forte
Mais forte do que aquilo que toda gente pensa
Não perco a postura
Por maior que seja a ofensa
Eu aprendi a pensar
Pela minha própria cabeça
E cheguei à grande conclusão
Que a escuridão não compensa
Estou na zona negra
Uma zona onde não é dada à vida, a devida grandeza
Por isso vou para outra zona
Uma zona em que haja pela vida, mais Benquerença
Mais estima pelo meu ser!

Nenhum comentário:
Postar um comentário