Amor, eu fico sem jeito
Quando me olho ao espelho
Não sei tirar o melhor proveito
Das qualidades e defeitos que tenho
Amor, mas eu me empenho
Calço as sapatilhas e visto o fato de treino
Vou ver o futebol clube do porto que é meu clube do peito
E do qual eu sou ferrenho
Amor, tu não sabes de onde venho
Mas se quiseres eu faço-te um desenho
Eu venho de um útero prenho
Feito aos trinta anos, com desejo

Nenhum comentário:
Postar um comentário