Não devias ter dito isso
Não sabes o mal que fizeste
Destruíres aquilo que eu construí
Com muito esforço, muita luta me deste!
Olha à tua volta
Não vês nada
Porque eu voltei à escola
Aprender a tabuada
Mas um dia
Eu vou aparecer por magia
Calar essa tua alegria
Que tens de me ver na má vida

Nenhum comentário:
Postar um comentário