quinta-feira, 22 de julho de 2021

Não te devo nada


Sair por aquela porta fora
É uma das minhas maiores dores de cabeça
Saber que vou ter enfrentar tudo e todos
Com um sorriso no rosto, sem que mereça
Mas eu tenho um trabalho
Ainda que não seja de prestígio
É honesto e dá para aguentar o barco
Até ser hora de encontrar um maior desafio
Então porque sinto
Que devo algo a alguém
Porque que é que eu minto
Dizendo que não está tudo bem
Se ao menos cada pessoa
Se preocupasse mais com a sua vida
Aposto que não se preocuparia tanto com a minha
Que de noite é minha empregada e de dia minha patroa



Nenhum comentário:

Postar um comentário