Sair por aquela porta fora
É uma das minhas maiores dores de cabeça
Saber que vou ter enfrentar tudo e todos
Com um sorriso no rosto, sem que mereça
Mas eu tenho um trabalho
Ainda que não seja de prestígio
É honesto e dá para aguentar o barco
Até ser hora de encontrar um maior desafio
Então porque sinto
Que devo algo a alguém
Porque que é que eu minto
Dizendo que não está tudo bem

Nenhum comentário:
Postar um comentário