Não existem histórias banais
Tudo o que existe está aos olhos da sociedade
Portes de armas e registos criminais
E só não sabe quem não vê
Muitos se questionam de quando isto tudo vai passar
Ou muito me engano ou a guerra, fome e morte
Estão só agora a começar
É preciso que o mundo acorde
E perceba que está a viver com esses problemas
Debaixo do mesmo tecto
Mas a justiça é lenta
E quando chega
Leva tudo a sério
Que se lixe o banal
Eu quero é dar canal
Entrar num reality show
E dar o go
Lá fora tá-se pior
Tá-se, tá-se
E aqui a oferta é maior
E aqui a oferta é maior
Eu sempre soube
Escolher o melhor para mim
Mas ninguém me ouve
Quando eu bato na mesma tecla de que é a TVI a melhor estação televisiva
Tirando o, festa é festa
Tudo presta
Agora há um programa
Que se chama
O amor acontece
Onde nada é o que parece
Amor e carinho com fartura, à mistura
Não me queiram fazer de idiota
Quando dizem que há atração entre o casal mais cota
Então e a Catarina e o Tiago?
São o casal sensação
Causam um impacto positivo na primeira impressão
Tá-se, tá-se
E aqui a oferta é maior
E aqui a oferta é maior
Eu sempre soube
Escolher o melhor para mim
Mas ninguém me ouve
Quando eu bato na mesma tecla de que a melhor estação televisiva é a TVI
Pronto agora fartei-me
Muitos vão dizer que eu Enfartei-me
Mas eu não, eu não sou a tua mãe
Qualquer semelhança
É mera coincidência
E se por acaso a confundi com alguma obesa
Desculpa eu enganei-me
Mas é que ela também adora sobremesa
Tem muita na despensa
Mas dispensa
Ela ainda repensa
Mas depois se apercebe de que o crime não compensa
Que mais vale estar quieta
Do que fazer justiça pelas próprias mãos
Então prefere fazer uma dieta
Mais saladas e menos baladas
Eu aponto-te as armas
Que eu quiser e as vezes que eu quiser
Nos teus comparsas
Aqui não há histórias da carochinha
Por isso põe-te na linha
Ou eu vou ter de ser obrigado a pôr-te na desgraça
A trabalhar no bar da graça
Estou pronto para sair por aquela porta
Para mim é dessa forma que a cena funciona
Sair da zona de conforto
Para ter uma vida de esforço
Sou como um cão
Adoro morder o osso
Mas no verão
Não gosto de sofrer abandono
Quero uma vida melhor!
Eu sempre soube escolher o melhor para mim

Nenhum comentário:
Postar um comentário