O cantinho do joao b.
domingo, 4 de julho de 2021
Pegar leve com você
Eu devia pegar leve
Porque ninguém merece
Entrar em stresse
Por causa da plebe
Eu deveria ficar feliz
Por me tornar num alfacinha de raiz
Não me deixar ir
Pelo que dizem por aí
Eu devia perguntar
Se ainda há lugar
Para eu estudar
Me educar!
Eu devia falar de tretas
Tudo isso em letras
Mostrar que não estão presas
À minha natureza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário