O cantinho do joao b.
sexta-feira, 23 de julho de 2021
O homem mais feio do mundo
Eu nasci achando que o ser humano era perfeito
Eu me enganei, o ser humano rouba e mata, logo, não merece o meu respeito
Eu cresci com um ódio enraizado
Que não me permita libertar-me dele com o devido respeito
Eu morri sem saber o propósito da vida
Se o ódio entre raças é ou não hereditário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário