quinta-feira, 22 de julho de 2021

Morrendo por dentro

 

Por ti, morro de saudades
Mas prefiro morrer por dentro
Do que ter de abrir as hostilidades
No meu local e tempo de trabalho
Se tivermos de fazer
Um trabalho em grupo, nós fazemos
Mas isso não quer dizer
Que nos amemos
Não morremos de amores
Um pelo outro
Guardamos rancores
Que passam pelo rio Douro
Tu és do do sporting lisboa e Benfica
E eu sou do futebol clube do porto
É por isso que chocamos tanto um com o outro
Porque aqui só o bem tem lugar, só o bem fica
E eu não estou incluído
Vivo num mundo aparte
Se ao menos fossemos do mesmo grupo sanguíneo
Doaríamos sangue um ao outro com a mesma vontade




Nenhum comentário:

Postar um comentário