Não é o amor
Que nos faz doer
Esse é o maior sofredor
Que numa relação, pode haver
O que nos faz doer
É quem está connosco na relação
E Não é capaz de olhar com olhos de ver
Os problemas do coração
O amor é muito mais
Do que um simples sentimento
E no amor não há duas pessoas iguais
Há uma das duas que vive ao sabor do vento

Nenhum comentário:
Postar um comentário