Será que ninguém vê o esforço que eu faço?
Quando vou para um encontro eu raramente me atraso
Não vejo mais ninguém, és a única que eu vejo de saltos altos
À minha espera quando eu já estou do outro lado da rua descalço
De olhos postos em ti, no teu retrato!
Quem me dera ter o teu sincero abraço
Mas eu não passo de um trapo
Daqueles sem reparo
E o tempo é escasso
Devemos aproveitá-lo
Sem culpá-lo
Pelos nossos pecados
Será que ninguém vê o esforço que eu faço
Para fortalecer os nosso laços?
Eu mato-me a trabalhar
Em nós, no nosso caso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário