quinta-feira, 22 de julho de 2021

Sem tempo para morrer


Quando eu morrer
Vou ter dois caminhos
Que me viram nascer
Desde pequenino
Quando eu morrer
Vou ter dois caminhos
Para poder escolher
O inferno e o paraíso
Quando eu morrer
Vou ter dois caminhos
E o que eu mais merecer
É para esse que eu vou depois do exício
Quando eu morrer
Vou ter dois caminhos
Mas eu ainda agora vi o sol nascer
Ainda é cedo para ter de seguir os meus instintos



Nenhum comentário:

Postar um comentário