Quando eu morrer
Vou ter dois caminhos
Que me viram nascer
Desde pequenino
Quando eu morrer
Vou ter dois caminhos
Para poder escolher
O inferno e o paraíso
Quando eu morrer
Vou ter dois caminhos
E o que eu mais merecer
É para esse que eu vou depois do exício

Nenhum comentário:
Postar um comentário