Dormimos juntos
Mas somos burros
Acordamos aos murros
Quando devíamos acordar com sussurros
Todos os dias da semana
Eu quero-te levar o pequeno-almoço à cama
Mas tu dizes que não adianta
Que a fome que tens por mim já é tanta
E se queres que eu seja sincero
Ainda estou a digerir o processo
De ficar sem ti sem que me tires do sério
Não é fácil mas com o tempo passa esse teu modo histérico
Eu também não sou pêra doce
Agora imagina se eu fosse
O amor que eu sentia por ti revelou-se
Como um avião de papel em forma de amor, no céu, esfumou-se

Nenhum comentário:
Postar um comentário