A ti peço perdão
Sei que errei do fundo do coração
Se me perdoares eu não vou dizer que não
Vou aceitar como se nunca tivesse sofrido nenhuma lesão
Não penses que foste só tu que ficaste magoada
Eu também me senti muitas vezes como se não valesse nada
Mas tive de aprender a andar sempre de cabeça levantada
E por isso estou aqui hoje a dizer isto na tua cara
É mais forte o que nos une
Do que o que nos separa
Caso para dizer: Junta-te ao clube
Estamos unidos na dor e nas lágrimas

Nenhum comentário:
Postar um comentário