terça-feira, 8 de junho de 2021

Fazer o bem, que mal tem?

 

Que mal tem?
Passar por ti
Dar-te um passou bem
E tu a mim?
O que há de errado
Comigo que todos vão embora?
Pensava que o passado estava morto e enterrado
Mas alguém resolveu abrir de novo a porta
Minha vida
Não faz sentido
Como um barco à deriva
É como eu me sinto
Que mal tem?
Passar por ti
E também
Te sorrir?




Nenhum comentário:

Postar um comentário