Tenho a cara lavada em lágrimas
Elas não param de cair
Tento chorar para dentro
Será que o meu coração me vai ouvir?
Enquanto ele não me dá uma resposta eu vou arranjando uma forma de pôr termo ao meu sofrimento
Enfrasco-me de comprimidos para dormir
Quem sabe, para descomprimir
Eu já não sei mais o que fazer com o meu coração
Será que devo desistir?
A vida por vezes vezes é ingrata
Não sabe reconhecer tudo o que fazemos por ela
Por ela eu sou Eva
Fujo de quem sou
Para ser quem eu nunca fui
Tento-me encontrar
Cansei de me perder
Vivo à espera
De um milagre
Já pensei em ir para padre
Mas depois apercebi-me de que a vida na igreja é um massacre
É preciso ter tomates
E eu só tenho erva
Parece que estou na selva
Todos os dias são festa
Só espero que não dê em merda
Estou farto de problemas
Eu sempre disse que me ia deixar destas cenas
Desculpem se volto ao mesmo
Se calhar eu não mereço mesmo a vida que tenho
Tenho a cara lavada em lágrimas
Elas não param de cair
Tento chorar para dentro
Será que o meu coração me vai ouvir?
Enquanto ele não me dá uma resposta eu vou arrajando uma forma de pôr termo ao meu sofrimento
Enfrasco-me de comprimidos para dormir
Quem sabe, para descomprimir
Eu já não sei mais o que fazer com o meu coração
Será que devo desistir?
Enxuguei as minhas lágrimas
Mas a minha cara continua molhada
Parece que nunca na vida foi limpa
Tenho um amigo imaginário no meu quarto
Com quem falo quando me sinto mal-humorado
É ele que ouve os meus desabafos sem me julgar
Porque ele sabe que a saúde mental deve estar em primeiro lugar
E que nunca a devemos menosprezar em momento algum
Conhecemo-nos há tão pouco tempo mas parece que já temos tanto em comum
Estamos unidos na dor e na tristeza
Costumam dizer que jogar à defesa é o melhor ataque
E não é que é a guarda-redes que eu jogo no Iraque
Onde existem pessoas a morrer de fome e sede
E eu ainda fico a queixar-me porque falo com as paredes
Eu devia retornar para o lugar que me pertence
Para o ventre da minha mãe
Tenho a cara lavada em lágrimas
Elas não param de cair
Tento chorar para dentro
Será que o meu coração me vai ouvir?
Enquanto ele não me dá uma resposta eu vou arrajando forma de pôr termo ao meu sofrimento
Enfrasco-me de comprimidos para dormir
Quem sabe, para descomprimir
Eu já não sei mais o que fazer com o meu coração
Será que devo desistir?
O maior desgosto
É uma pessoa não estar satisfeita com a vida que leva
Quando diz que tem tudo sob controlo
É porque alguma coisa não está certa
Acho que já todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho
Se o teu é gay
O meu motivo de orgulho é, parado em nome da lei
Caguei para ti, para as tuas badacolhas
Já não me interessa se gostas de mim ou não
Hoje eu vou pôr a carroça à frente dos bois
Se antes éramos hoje podes ter a certeza que não somos dois
Vou-me despir, e quanto a ti, só vais ver aquilo que eu não digo
O meu corpo tem as tuas digitais
As tuas partes vitais
Os teus genitais!
Grita mais alto
Para todo mundo ouvir
Tenho a cara lavada em lágrimas
Elas não param de cair
Tento chorar para dentro
Será que o meu coração me vai ouvir?
Enquanto ele não me dá uma resposta eu vou arrajando forma de pôr termo ao meu sofrimento
Enfrasco-me de comprimidos para dormir
Quem sabe, para descomprimir
Eu já não sei mais o que fazer com o meu coração
Será que devo desistir?

Nenhum comentário:
Postar um comentário