Se eu sou falado
É porque tu dás azo a isso
Por isso não fiques chateado
Se depois de morto eu for recordado
É sinal que muita falta, eu faço
Infelizmente não é o teu caso
Que nesse caso é felizmente pois tu és um atraso de vida
Não vives nem deixas viver todos aqueles que estão ao teu lado, de cabeça para cima
Meu amigo, tenho para ti, um recado
Não tenhas inveja do homem violento
Inveja bem como a a gula, luxúria e a ira é um pecado
E para esse mal não há tratamento

Nenhum comentário:
Postar um comentário