Quem decide morrer
Não fá-lo por falta de amor à vida
É porque a sua vida não está a correr
Como queria
Quem decide morrer
Não fá-lo por falta de amor à vida
É porque perdeu a alegria
Em viver
Quem decide morrer
Não fá-lo por falta de amor à vida
É porque não consegue romper
A monotonia

Nenhum comentário:
Postar um comentário