quinta-feira, 10 de junho de 2021

Quem decide morrer não o faz por falta de amor à vida, mas porque o sofrimento se tornou insuportável

 

Quem decide morrer
Não fá-lo por falta de amor à vida
É porque a sua vida não está a correr
Como queria
Quem decide morrer
Não fá-lo por falta de amor à vida
É porque perdeu a alegria
Em viver
Quem decide morrer
Não fá-lo por falta de amor à vida
É porque não consegue romper
A monotonia
Quem decide morrer
Não fá-lo por falta de amor à vida
Já é o que tem de acontecer
É a sua sina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário