Ser bom para quê?
Para me foder?
O que eu faço ninguém vê
Porque eles não têm esse poder
Ser bom para quê?
Para me foder?
Vão se esconder!
Não me venham com conclusões, a única conclusão é morrer
Ser bom para quê?
Para me foder?
Palavras para quê?
Estou cansado de sofrer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário