O mal
Está nos olhos de quem o vê
Um animal
Só é mau se não tiver quem lhe dê educação
O mal
Está nos olhos de quem o vê
Para quem o vê o habitual
É o cão atacar o dono sem um porquê
O mal
Está nos olhos de quem o vê
Por que afinal
Quem nunca teve saúde para dar e para vender?

Nenhum comentário:
Postar um comentário