Quando vejo pretos
Fico cheio de nervos
Apetece-me pegar-lhes pelos cabelos
Coitados dos seus pais, não tem que pagar pelos seus erros
Quando vejo pretos
Fico cheio de nervos
Também não os conheço
Não sei se são do gueto
Quando vejo pretos
Fico cheio de nervos
E não é para menos
Levam qualquer um ao extremo

Nenhum comentário:
Postar um comentário