Hoje sou trovão
Vais sentir a minha mão
Passar no teu coração
Sem compaixão
O céu está cinzento
Avizinha-se mau tempo
Isto é mais que puro entretenimento
Isto é real, é dor e sofrimento animal
Hoje sou trovão
Meu esforço não será em vão
Esperem e verão
Hoje será inverno o que ontem era verão

Nenhum comentário:
Postar um comentário