sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vou em busca..



Vou hoje viajar
Vou em busca.
Dos teus lábios beijar
Vou em busca.

Vou em busca.
Daquela água potável
Tão doce e saudável
Vou em busca.

Mas vou naquele rio!
No mar têm água salgada
E lá faz muito frio
Por isso sigo outra estrada

Vou em busca.
Em busca de um rumo
Em busca de um sinal teu presumo
Vou em busca.

Em busca do dia certo
Trabalhar 
E mais tarde ir em busca de ti naquele local incerto
Vou em busca.

Vou em busca.
Nesta vida de um sentido
Porque ainda estou meio perdido
Vou em busca.

Vou em busca.
E se te encontrar
Não te irei mais largar
É essa a magia da busca

Vou em busca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário