Olhava á minha volta mas não conseguia ver nada
Ainda pensei que não estivesse a ver bem
Mas não.. não havia ninguém
Estava neste espaço só
Só tinha comigo os meus 5 sentidos
Mas por vezes... por vezes pareciam perdidos
Nem quando queria fugir deste local eles me ajudaram
Sentia-me abandonado
O inferno vinha para me castigar
Viria á baila o passado
Passado.. passado esse que já tinha passado
E o futuro esse mal tinha começado
Talvez porque estava no presente.. e eu aqui presente
Colocando um sorriso no rosto fingindo que estou contente
Mas minha mãe sempre dizia quem mais jura mais mente
E decerto tinha razão
Porque eu era um actor
Fingia minha própria dor
Na verdade só precisava de um pouco de amor carinho
Só assim poderia construir meu próprio caminho
Só mesmo eu e minha solidão
Solidão essa que pode afectar qualquer cidadão
Confinado neste local Deserto e vazio
Por vezes escuro e sombrio
Queria sair
Sentia-me sem saber o que fazer
Pensei que fechando os olhos fosse mentira esta dura realidade
Mas era verdade..
Era nua e crua aos meus olhos
Era uma aberração
Vinha especialmente para escurecer meu coração de chuva negra e silenciosa
Chovendo batendo com força de forma raivosa
Se tornando também chuvosa e amarga
Precisando de açúcar para adoçar meu coração
Mas eu... eu não queria!
Eu apenas queria viver sem a luz do dia..
Me estender no chão
E a chuva negra levar meu pobre coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário