sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mundo de imperfeição





Não sou. Não sou perfeito
Como todas as pessoas também tenho meu defeito
Mas aqui estou
Assumindo o que sou
Um jovem errante
Sempre em busca de fazer tudo certo
Mas sempre em erro constante
Porque nem sempre tudo corre bem
A derrota também está presente
Quem não erra não é gente
Errar está no sangue
Por isso errar é normal
Não errar é que é um grande mal
Significa que algo não vai bem
Pois este é um mundo de imperfeição
Errar quem não?
Eu erro sim!
Erra na vida também faz parte de mim
Neste mundo de imperfeição



Nenhum comentário:

Postar um comentário