Sentir alguém tocar no meu ombro
Olho para trás e nao vejo ninguem
Que tédio , que assombro
Mostra-te sombra!
Que queres de mim?!
Roubar a minha alma?
Neste momento já não sinto calma..
Apenas um nervosismo que me está a afetar
Esta sombra a pairar á minha volta
Não aguento! Que tédio, Que revolta!
Que queres? levar o pouco que resta da minha pessoa?
Penetrares meu coração?
Seu malfeitor, seu ladrão!
Não posso consentir esse atrevimento
Ainda quero viver
Quero fugir deste tormento
Vai em busca de outra alma!
E leva essa tua maldade
Visto que dentro de ti não há vestigio de bondade
Vai e esconde-te no escuro
Pois tu és uma sombra so mal
Repetindo
Cai Caii haha neste triste final
Sou a sombra do mal
Tu és a presa que eu quero assombrar
Um castigo malevolo que nem nos piores sonhos possas te lembrar
Cai Cai haha neste inferno
Cai cai assombrado no véu maligno
Que seja teu castigo eterno
Da tua pessoa um castigo bem digno
Nenhum comentário:
Postar um comentário