segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Adeus vida




Vivo num mundo aparte
Não sei o que quero
Não sei o que espero
Não sei se estou em terra ou em marte

Isto tudo é me indiferente
Se vou, se fico
Se sou pobre, se sou rico
Não sei que se passa comigo ultimamente

Não tenho reaçao, nada
Acho que é um caso grave
Não tenho ideia
Minha mente mais parece uma cadeia

Com as ideias presas
Sem se conseguirem libertar
Cheias de impurezas
Tentando se matar

Pois hoje as ideias perderam a vontade de viver
Disseram adeus á vida
Não era fácil com ela conviver
Por isso deste universo estavam de partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário