Meus olhos se abriram
Estava num quarto trancado
Meu coração estava algo encarcerado
Que estava eu ali a fazer?
Na verdade sentia um enorme prazer
O mal me queria assombrar
Não tinha como escapar
Nem mesmo as paredes as raspar
Nada!
As paredes estavam bem revestidas
As paredes estavam bem revestidas
Estava condenado a morrer naquele local penoso
Tão infame e assombroso
Por momentos me deixei cair levemente
Meus olhos e até meu coração deixavam de bater brevemente
E a fuga.
Essa tinha passado à história!
Essa tinha passado à história!
O terror daquele local era para mim só mais uma triste memória
Destinado à pouca sorte
Esperando por aquele doloroso corte

Nenhum comentário:
Postar um comentário