Sabe aquele sentimento
De olhar e ficar perdido de amor
Ficar com apenas esse, alguém no pensamento
Que nos faça viver a vida sem dor
É isso que eu quero
Quero poder amar
Mesmo que você tenha medo, por si eu espero
Espero que de meu amor me possas chamar
Quero sentir o que é ser beijado
Quero sentir aquela saliva fogosa
Que essa saliva me converta num frango assado
Nessa tua boca poderosa
Quero fazer parte desse arco-íris que trazes no teu coração
Quero acorrentar-me aos teus lábios
Para assim te poder cantar uma canção
E assim percebas o quanto eles são sábios
Quero sentir que pela primeira vez sou especial
Que seja eu aquele rapaz que tu vás aclamar
Que possa ser o teu fruto tropical
Quero amar

Nenhum comentário:
Postar um comentário