Este mundo sem dinheiro
É a mesma coisa que uma flor sem cheiro
A luta pela sobrevivência
As contas por pagar
A entrada na demência
É isto que que a falta de dinheiro gera
Nos tornamos em algo que não éramos
Nos impede de comprar de comprar aquele tão desejado chocolate
Aquela moeda tão valiosa
Agora nem a ver
A sua falta nos tira a vontade de viver
Pois o dinheiro é tudo
Sem ele não há roupa nem comida na mesa
Sem ele estamos condenados á pobreza
Pois ele nos faz sentir vivos
Ele é sinónimo de vida bem resolvida
Mesmo tendo apenas uma moeda de um euro sempre dá jeito
Nem que seja a compra de uma simples caneta
A moeda têm sempre uma segunda faceta
Se de um lado cara do outro coroa
Nao é brinquedo nem pessoa
É apenas uma moeda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário