Amando
Sentindo
Sonhando
É o que sabemos fazer bem
Ninguem neste universo
Só nos o fazemos como ninguem
Consumamos estes actos perversos
Mas serão perversos?
Será preverso gostar?
Será preverso sonhar?
Melhor, será preverso escrever estes versos?
Não decerto
Isto é avançar na vida
É acreditar no que é certo
Uma vida bem construida
Mas isso só é possivel se o ser humano rir, sonhar, amar
E não invejar, ofender, difamar
Mas sim praticar o bem
E não ser um pé rapado se queixando dos problemas
Mas sonhar para a vida
Ir atrás do que nos faz felizes
Como aquela linda bela adormecida
Rindo
Amando
Sentindo
Sonhando
Percorrer estes conceitos
Para que nunca se apaguem
Não precisam ser perfeitos
Baste que nunca se esgotem
Nenhum comentário:
Postar um comentário