segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Superar o mestre





Sou jovem e aprendiz
Não tenho tal argumento
Ainda sou um petiz
Em busca de conhecimento

Para me afirmar nesse meio
Ser o primeiro a lá chegar
A dizer a reaidade sem rodeio
Meu conhecimento alegar

Será hoje, será no dia seguinte
Ainda nao superei o mestre
Quem sabe no proximo semestre
Por agora serei apenas um ouvinte

Procurarei a experiencia
Logo depois o saber
Pois é sempre crucial a reticencia
Para o sentido do conhecimento perceber




Nenhum comentário:

Postar um comentário