Sou jovem e aprendiz
Não tenho tal argumento
Ainda sou um petiz
Em busca de conhecimento
Para me afirmar nesse meio
Ser o primeiro a lá chegar
A dizer a reaidade sem rodeio
Meu conhecimento alegar
Será hoje, será no dia seguinte
Ainda nao superei o mestre
Quem sabe no proximo semestre
Por agora serei apenas um ouvinte
Procurarei a experiencia
Logo depois o saber
Pois é sempre crucial a reticencia
Para o sentido do conhecimento perceber
Nenhum comentário:
Postar um comentário