És a mulher da minha vida
Sem ti eu não consigo viver
Não me digas que é a hora da despedida
Se ainda agora acabei de te conhecer
És a mulher da minha vida
Sem ti eu não consigo viver
Não quero que te sintas traída
Quando fui eu o culpado por te esquecer
És a mulher da minha vida
Sem ti eu não consigo viver
E se eu disser que sem ti eu sei viver, eu sei que é mentira
Pois quando não estás ao pé de mim sinto-me a enlouquecer

Nenhum comentário:
Postar um comentário