Está-me a custar
Saber que tu não queres mais
Mas eu posso mudar
Mudar por amor nunca é demais
Eu sei que devia ser fiel a mim mesmo
Mas eu sei que se der um passo atrás
Eu posso perder-te por muito tempo
Talvez até demais do que eu possa imaginar
Por isso beija-me, toca-me, abraça-me sem medo
Que eu não te vou deixar fugir para outro lugar
Contigo ao pé de mim, tudo faz sentido
Contigo ao pé de mim, eu não preciso mais nada
Contigo ao pé de mim, eu tenho tudo aquilo que eu preciso
Contigo ao pé de mim, eu tenho tenho a felicidade na palma das minhas mãos

Nenhum comentário:
Postar um comentário