quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Coração morto

Sente o teu coração
Quando bate, bate forte
Sente-o a morrer nas tuas mãos
Quem sabe um dia, ele volte à vida
Quem será que o destruiu
Será que foste tu próprio
Com esse teu mau feitio
Que lhe pediste o divórcio
És um homem morto
Perdeste a noção do que é o amor
Procuras um pouco de conforto
Nos braços do negror
Ninguém leva flores
Para o cemitério
Para eles as tuas dores
São um mistério
Queria ouvir-te cantar
Ao som da tua guitarra
Ver-te assim, espantar
Quem na tua campa, escarra
Dizem que um herói
Nunca morre nem chora
Mas eu vejo um, em maus lençóis
Que há muito tempo passou à história
Que só dorme e não acorda!
Porque é que te deixaste levar pelo stress?
Tinhas tanto para dar
Não vivias para agradar a ninguém
Vivias nesse teu mundo, nesse teu avião de papel
Como se a tua vida de um vai e vem se tratasse
E olha só no que isso deu
Tu te fostes mas o teu corpo não apareceu
Queria eu que fosse tudo só um sonho
E que afinal existisse deus
Eu não estou preparado para te ver partir
Resta-me ficar aqui à espera de um sinal teu
Saber se é mentira ou não, aquilo que estou a sentir



Nenhum comentário:

Postar um comentário