Eu digo
Este teu amor por mim
Não é só por uma noite
É para toda a vida
Até um de nós dois morrer
Aí já não há nada a fazer
Tu deste-me tudo o que tinhas de ti
Não tens remorços do que fizeste
Também se te arrependesses não estarias aqui agora
A prestar-me uma ultima homenagem
Tu dizes
Eu sofri com a tua partida
Mas não vou ficar aqui parada a chorar
A vida segue em frente
Vou parar de olhar para trás
Há muito por viver
Em muito boa companhia
Basta uma pessoa estar muito atenta
Que ela bate à nossa porta
Não a vou fechar, vou dar uma chance para o meu coração
Espero não me decepcionar de novo, se for que seja eu a primeira de nós dois a levantar voo
Eu digo
Aí já não há nada a fazer
Tu deste-me tudo o que tinhas de ti
Não tens remorsos do que fizeste
Também se te arrependesses não estarias aqui agora
A prestar-me uma ultima homenagem
Tu dizes
Eu sofri com a tua partida
Mas não vou ficar aqui parada a chorar
A vida segue em frente
Vou parar de olhar para trás
Espero que entendas
Que a tua hora já passou
Tenho imensas saudades tuas
Mas é melhor assim
O nosso tempo chegou ao fim
Então porque todas as ruas
Vão dar até ti?
Lá no fundo
Sinto que não te dei tudo
Sinto que não te dei o mundo
Eu assumo a culpa
Eu digo
Para ti que estás na terra
Se te arrependesses não estarias aqui agora
A prestar-me uma ultima homenagem
Tu dizes
Eu sofri com a tua partida
Mas não vou ficar aqui parada a chorar
A vida segue em frente
Vou parar de olhar para trás
Será
Que eu te dei
Tudo o que deveria dar
Eu juro que não sei
Será
Que eu te dei
Tudo o que deveria dar
Eu juro que não sei
Se me ouves
Espero que me perdoes
Por querer refazer a minha vida
Longe de ti
Espero que me perdoes
Por querer refazer a minha vida
Longe de ti

Nenhum comentário:
Postar um comentário