Não consigo respirar
Estou dentro do caixão
Está-me faltando o ar
Está-me a faltando a respiração
Não consigo respirar
Estou dentro do caixão
Só me apetece gritar
Não aceitando assim, a minha condição
Não consigo respirar
Estou dentro do caixão
Sinto que estou a dançar
Em meio da escuridão

Nenhum comentário:
Postar um comentário