quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Dentro da escuridão


Não consigo respirar
Estou dentro do caixão
Está-me faltando o ar
Está-me a faltando a respiração
Não consigo respirar
Estou dentro do caixão
Só me apetece gritar
Não aceitando assim, a minha condição
Não consigo respirar
Estou dentro do caixão
Sinto que estou a dançar
Em meio da escuridão
Não consigo respirar
Estou dentro do caixão
Na escuridão acabei por tropeçar
E agora já não bate meu coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário