segunda-feira, 23 de agosto de 2021

A gorjeta


Temos de jogar para ganhar
Nós nunca jogamos para perder
Então vamos combater o mal
Com o bem que queremos fazer
Temos de jogar para ganhar
Nós nunca jogamos para perder
Se nunca perdemos em tempos atrás
Porque perderíamos dessa vez?
Temos de jogar para ganhar
Nós nunca jogamos para perder
Dizem que ao jogo temos azar
Isso é porque não nos viram actuar no Dragon Ball Z
Temos de jogar para ganhar
Nós nunca jogamos para perder
E até no Dragon Ball Gt utilizávamos a cólera e a raiva
Para fazer o cabelo crescer
Temos de jogar para ganhar
Nós nunca jogamos para perder
E se fosse preciso usar, usávamos no Dragon Ball Súper Broly, o súper kamehameha
Para, ser derrotado o mal e o bem vencer



Nenhum comentário:

Postar um comentário